Sistema aprovado pelos usuários e recomendado pelos contadores!
Sistema de Gerenciamento unificado para Cooperativas de Trabalho e Transporte de pessoas
Especialista em cooperativas
Sistema feito por quem entende do seu negócio: anos de experiência no ramo de cooperativas.
Automático e na nuvem
Acesso do computador, tablet ou até mesmo de um smatphone. Backup diário e manutenção por conta da nossa equipe.
Sistema Completo
Gestão administrativa, financeira, contábil e de recursos humanos. Envio de dados ao eSocial.
Recursos Humanos
- Cadastro de Cooperados e Aspirantes
- Kit Admissional
- Cadastro de Conselhos
- Fundos Convencionais e Especiais
- Rateio de Sobras
Gestão Operacional
- Controle de Quota-Parte
- Taxa Administrativa e Taxa de Manutenção por Projetos
- Produção de Cooperados Internos
- Reembolso ao Tomador
Administrativo e Financeiro
- Lançamento de Créditos e Débitos
- Faturamento e fechamento de Folha de Produção
- Suporte para emissão de Nota Fiscal
- Emissão de Recibos de Produção
- Recibos Impressos e na WEB
- Contas a Pagar/ Contas a Receber
- Remessas Bancárias
- Relatórios Financeiros
- Sefip Mensal e Dirf Anual
Outras funcionalidades
- Organização de dados/ informações e geração de relatórios para a contabilidade
- Envio mensal dos dados sistematizados ao eSocial
- Relatórios diversos
- Cálculo de produção padrão e inversa
- Análise financeira individual e global
Dificuldades em mandar os dados da sua cooperativa ao eSocial?
O Sincro-Coop está preparado para enviar todos os eventos de tabelas, os não periódicos e os periódicos relacionados às cooperativas, como por exemplo: S1000, S1005, S1010, S1020, S1030, S2300, S1200, S1210, etc.
Geração de relatórios sobre o retorno do eSocial, seja confirmando o sucesso no envio, seja apontando informações a serem corrigidas pela cooperativa antes do próximo envio.
Usa outro sistema de gerenciamento, mas quer enviar seus dados pela Sincro? Conheça o Sinsocial
Instalação, treinamento e suporte
- O processo de implantação inicia-se imediatamente após a contratação.
- O treinamento é iniciado após a instalação e é divido em 5 (cinco) sessões.
- Cada sessão tem uma média de 60 min de duração.
- Após a primeira sessão de treinamento, o usuário já passa a ser orientado por nossa equipe de suporte.
- Nossos analistas de suporte estão de plantão para esclarecer todas as dúvidas dos usuários de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
- Além das orientações recebidas pela equipe de suporte, o usuário pode se apoiar no detalhamento de todos os processos do Sistema a qualquer momento, de qualquer local que haja Internet através das informações online.