Sistema aprovado pelos usuários e recomendado pelos contadores!

Especialista em cooperativas

Sistema feito por quem entende do seu negócio: anos de experiência no ramo de cooperativas.

Automático e na nuvem

Acesso do computador, tablet ou até mesmo de um smatphone. Backup diário e manutenção por conta da nossa equipe.

Sistema Completo

Gestão administrativa, financeira, contábil e de recursos humanos. Envio de dados ao eSocial.

Recursos Humanos

  • Cadastro de Cooperados e Aspirantes
  • Kit Admissional
  • Cadastro de Conselhos
  • Fundos Convencionais e Especiais
  • Rateio de Sobras

Gestão Operacional

  • Controle de Quota-Parte
  • Taxa Administrativa e Taxa de Manutenção por Projetos
  • Produção de Cooperados Internos
  • Reembolso ao Tomador

Administrativo e Financeiro

  • Lançamento de Créditos e Débitos
  • Faturamento e fechamento de Folha de Produção
  • Suporte para emissão de Nota Fiscal
  • Emissão de Recibos de Produção
  • Recibos Impressos e na WEB
  • Contas a Pagar/ Contas a Receber
  • Remessas Bancárias
  • Relatórios Financeiros
  • Sefip Mensal e Dirf Anual

Outras funcionalidades

  • Organização de dados/ informações e geração de relatórios para a contabilidade
  • Envio mensal dos dados sistematizados ao eSocial
  • Relatórios diversos
  • Cálculo de produção padrão e inversa
  • Análise financeira individual e global

Dificuldades em mandar os dados da sua cooperativa ao eSocial?

O Sincro-Coop está preparado para enviar todos os eventos de tabelas, os não periódicos e os periódicos relacionados às cooperativas, como por exemplo: S1000, S1005, S1010, S1020, S1030, S2300, S1200, S1210, etc.

Geração de relatórios sobre o retorno do eSocial, seja confirmando o sucesso no envio, seja apontando informações a serem corrigidas pela cooperativa antes do próximo envio. 

Usa outro sistema de gerenciamento, mas quer enviar seus dados pela Sincro? Conheça o Sinsocial

Instalação, treinamento e suporte

  • O processo de implantação inicia-se imediatamente após a contratação.
  • O treinamento é iniciado após a instalação e é divido em 5 (cinco) sessões.
  • Cada sessão tem uma média de 60 min de duração.
  • Após a primeira sessão de treinamento, o usuário já passa a ser orientado por nossa equipe de suporte.
  • Nossos analistas de suporte estão de plantão para esclarecer todas as dúvidas dos usuários de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
  • Além das orientações recebidas pela equipe de suporte, o usuário pode se apoiar no detalhamento de todos os processos do Sistema a qualquer momento, de qualquer local que haja Internet através das informações online.

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